terça-feira, 1 de abril de 2014

TIPOS DE PRODUTOS MULTIMÉDIA

Existem dois tipos de produtos de multimédia:

BASEADOS EM PÁGINAS
Este tipo de produtos multimédia são desenvolvidos a partir de uma estrutura organizacional do tipo espacial, a qual é semelhante à utilizada nos media tradicionais como revistas e jornais.
Em alguns tipos de produtos, os utilizadores podem consultar as suas paginas existentes atrves de hiperligações entre elas.
As componentes de interatividade e temporais neste tipo de produto podem estar presentes através da utilização de botoes,icones e scrits o que permitem a criação de pequenos programas para executar-mos determinadas ações como a visualização de um vídeo.

BASEADOS NO TEMPO
São desenvolvidos segundo  uma estrutura organizacional assente no tempo a qual é semelhante à utilizada na criação de um filme ou animação.
durante o desenvolvimento  deste produtos de multimédia os conteudos podem ser sincronizados o que permite definir o momento em que dois ou mais deles estao visiveis.
A componente da organização espacial é tambem utilizada durante a fase de desenvolvimento deste tipo de produtos.
Em ambas os tipos de produtos as componentes espaço e tempo coexistem,mas partindo que a estrutura organizacional é utilizada como ponto de partida para a disposição dos conteúdos.

Sem comentários:

Enviar um comentário